Buscar
  • Beez Marketing Digital

Qual marca você quer deixar no mundo?





Independentemente do seu nicho de mercado, se seu negócio é do ramo imobiliário, de alimentos, uma associação ou hotelaria, até mesmo se você é freelancer ou influencer, você precisa entender que sua marca tem um imenso potencial ⚡️



O branding, ou gestão da marca, administra todas as conexões (identidade visual, tom de voz, posicionamento, personalidade, valores, entre outros elementos) e passa uma percepção da sua marca a todos aqueles que a consomem. Como, então, destacar o que tem de mais autêntico no seu negócio? 1. Transmita seus valores: o que você e a sua marca estão criando que é digno de ser compartilhado? Quais os valores que sua empresa possui e como isso pode impactar as pessoas? 2. Apareça nos pontos certos: faça um estudo dos hábitos de consumo e das necessidades do seu público-alvo e buyer persona, veja aonde eles vão, seus gostos, suas dores, o que consomem. É essencial para planejar onde a marca deverá estar.




3. Aprimore todas as etapas do seu processo: quais as qualidades do seu produto ou serviço? Como ele poderia melhorar? Como está o atendimento ao cliente? O seu preço é competitivo? Faça pesquisas com o público interno (colaboradores) e externo da empresa, para saber o que pode ser otimizado. Nossa marca expressa os valores que acreditamos, que deixamos no mundo. E ela é criada a partir da maneira com a qual nos expressamos. Viu o potencial do branding para a sua empresa? Conte com a Beez para deixar sua marca no mundo! Basta nos enviar uma mensagem que entraremos em contato!


#branding #marketingdigital #marketing #marca #gestãodemarca



9 visualizações0 comentário